Culturas da Horta: Frango com arroz e choriço delicioso

17 de novembro de 2016

Frango com arroz e choriço delicioso

Bem, mais uma receita em que aproveitamos restos para fazer uma receita absolutamente deliciosa! A Receita de Frango com Arroz e Choriço! Vamos então ver como preparar este receita?

Frango com arroz e choriço


Esta receita de frango com arroz e choriço é a ideal para aproveitar os restos do frango assado do dia anterior. com esta receita, dois simples pedaços de frango dão para se transformar numa refeição para duas pessoas. Além disso esta receita de frango sabe tão bem! Vamos ver como?


Ingredientes do Frango com Arroz e Choriço

Restos de frango (desfiar o frango, tirar peles e ossos)
1 copo de arroz,
1 pedaço pequeno de choriço
azeite
cebola pequena ou metade de cebola
1 alho

arroz de frango com choriço

Preparação do frango com arroz e choriço


Deite para um tacho 2 ou 3 colheres de sopa de azeite, a cebola picada e o alho picado. Ligue o lume para começar a refogar e entratanto corte o pedaço de choriço em pedaços pequenos e junte ao tacho. Deixe refogar durante uns 5 minutos e vá mexendo.
Junte os restos de frango desfiados e deixe refogar mais uns minutos mas sempre com muito cuidado para não pegar nem queimar.



Proximo passo do frango com arroz e choriço é juntar o arroz e esperar 1 minuto para absover os sabores. Depois junte 2 a 2 copos e meio de água. Aumente o lume e assim que começar a ferver mexa, coloque o lume no mínimo e tape a panela com a tampa.
Passados 10 a 15 minugos ou quanto o arroz já tiver muito pouca ou nenhuma água é porque está pronto! Bom apetite! Depois diz se gostaste desta receita de arroz de frango com choriço!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...